GTA San Andreas - Download Do Jogo [PC]

3/23/2015 ChOKiTo 0 Comentários





História do GTA San Andreas

GTA SA Em 2004 foi lançado o jogo de maior sucesso da série e da Rockstar Games: "Grand Theft Auto: San Andreas" . A história do jogo gira em torno do jovem afro-americano CJ Johnson no ano de 1992 em três grandes ilhas baseadas nas cidades de Los Angeles, São Francisco e Las Vegas.

Nessa versão há muitas novidades, como customização de carros e da aparência do personagem, como cortes de cabelo, tatuagens, compra e troca de roupas e até exercícios para manter a forma (se não você engorda ou fica magricelo). Há também a possibilidade de nadar, pular de para-quedas, andar de trem, pilotar aviões e até ter várias namoradas.

A dublagem, como nas versões anteriores, contou com a voz de famosos como os atores Samuel L. Jackson, James Woods, Peter Fonda além dos rappers Ice T, Chuck D e The Game, do comediante Andy Dick e dos músicos George Clinton, Shaun Ryder e Axl Rose

GTA San Andreas, A série GTA já é polêmica por sua violência, mas a nova versão se tornaria ainda mais polêmica com a descoberta de uma modificação do jogo escondida sem seu código: um mini-gamepornográfico envolvendo CJ e suas namoradas. A modificação é original da Rockstar, portanto a empresa desistiu de fazê-la. O programador que descobriu essa "falha" disponibilizou um download para desbloquear essa modificação, o que acabou por gerar grande repercussão na mídia, despertando a atenção até da senadora americana Hillary Clinton, que sugeriu uma investigação.

Com a possibilidade de ter o jogo proibido e reclassificado, a Rockstar recolheu as cópias do jogo do mercado e o relançou sem o mini-game. Apesar de tudo, GTA San Andreas se tornou o jogo mais vendido na história dos Estados Unidos, com mais de 21 milhões de cópias vendidas.
Requerimentos do GTA San Andreas

Requisitos mínimos:


Processador:
Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.6 GB livres em disco

Requisitos recomendados:

Memória RAM: 384 MB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 4.7 GB livres em disco
ATENÇÃO ESTE GTA E PIRATA SE QUISER O ORIGINAL COMPRE ELE NA STEAM.

AVISO: ESTE DOWNLOAD E DA PASTA DO GTA, E SO CRIAR UMA PASTA DO DISCO LOCAL C COM O NOME ROCKSTAR GAMES E COPIAR A PASTA PARA LÁ E INICIAR O GTA_SA PODE TER CERTEZA QUE VAI DA CERTO. OBRIGADO <3

DOWNLOAD

LINK ATUALIZADO 2019






0 comentários: